Seja bem vindo ao meu fantástico mundo, entre e aproveite do meu dia á dia espero que possa te ajudar mostrando conteúdos da atualidade... Venha e aproveite desta viagem de realidade.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inauguração da Sede Própria do CALDAS PREV



                Hoje dia 19 foi entregue mais uma obra em comemoração ao centenário de Caldas Novas. A sede própria do CALDAS PREV é uma conquista para atender as necessidades dos servidores públicos municipal efetivo.



     O descerramento da obra foi prestigiado por outros fundos de previdência de cidades vizinhas, autoridades municipais como gerentes e funcionários dos bancos do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco; o Prefeito Municipal Ney Viturino; o Gestor Do CALDAS PREV Marcelo Godoy; secretários como de Ação urbana Gilson Mineirinho, de Planejamento Helio De Andrade, de Turismo Ivan Garcia, de Meio Ambiente Damião Dantas, de Controle Interno Marinaldo Almeida, de Cultura Ernani, de Educação Selma Carolina, de Habitação Marta Irauva, de Saúde Marcos Paixão, Relações Institucionais Roberto do PT, de Ação Social e Primeira dama Eterna Maria, de Finanças Wagner Nunes, o Procurador Geral José Orlando, Ouvidor municipal Cristiano Nicolau, Vereadores, Servidores municipais, a presidente do bairro Itaguaí Silvia e população que sempre estão prestigiando os eventos.



     Muitas outras obras ainda serão entregue pelo Prefeito Ney Viturino e seus colaboradores para um melhor desenvolvimento de nossa cidade tão querida Caldas Novas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário