Seja bem vindo ao meu fantástico mundo, entre e aproveite do meu dia á dia espero que possa te ajudar mostrando conteúdos da atualidade... Venha e aproveite desta viagem de realidade.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ESCLARECIMENTO

     Depois de entregar para o prefeito a armação do concurso secretário e demitido:


     Gostaria de informar a toda população e amigos que não estou mais à frente da Secretaria de Ação Urbana da nossa amada cidade Caldas Novas. Enquanto estive na secretaria tentei desempenhar as atribuições que me foram conferidas de corpo e alma, com muito trabalho e honestidade; sempre buscando atender à população de Caldas Novas, fazendo tudo u que estava ao meu alcance para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade. Inclusive tenho muito orgulho do reconhecimento que me foi recentemente concedido pela Câmara de Vereadores Municipal, atraves de Moção de Parabéns, retratando o resultado da pesquisa realizada pelo instituto SERPES, a pedido do Executivo Municipal, a qual constatou que a Secretaria de Ação Urbana obteve o 1º lugar em satisfação da opinião pública.
     Agradeço a Deus por ter me proporcionado essa experiência. A prefeito municipal, aos meus colegas de trabalho, e principalmente a toos os cidadãos caldas-novenses pela confiança em mim depositada. agradeciento especial a toda equipe que comigo trabalhou na Secretaria, sobretudo aos garis, jardineiros, aos que fazem as podas das arvores, pintura dos meios fios, reparos na iluminação pública, aos que trabalham na produção de mudas, aos motoristas, aos que cuidam tão bem das nossas praça, ruas, e avenidas, ao pessoal que trabalha internamente na Secretaria de Ação Urbana, enfim a todos os demais colegas de trabalho, sem a ajuda dos quais seria imposível a excelência e SERIEDADE do trabalho reconhecido pela população de Caldas Novas. Como secretário municipal aprendi muito no desempenho das minhas funções. Espero ter atendido aos anseios da população de Caldas Novas, e de todos àqueles com quem tive a oportunidade de trabalhar junto a Secretaria, que deixarão muitas saudades. Mas a amizade que fizemos permanecerá. O sentimento que tenho ao deixar a secretaria, é de DEVER CUMPRIDO. Que Deus nos abençoe!

8 comentários:

  1. Isso tem alguma coisa a ver com a troca de pancadaria na sala do prefeito? Poderia explicar isso pra nós

    ResponderExcluir
  2. Lamentável sua saida... quem conhece Gilson Mineirinho sabe da sua capacidade e simplicidade...

    ResponderExcluir
  3. bom dia gilson,ate agora nao entendi,so por que vc e amigo do medico q denunciou vc e quem paga o pato,e muitoo estranho isso!!!!querem fazer nos populaçao de IDIOTAS MSM,..por que nao tem fundamento tudo isso..isso e ESTAO COLOCANDO VC NA RETA,PARA OS GRANDOES FICAREM POR DEBAIXO DO PANO...MISTERIO..

    ResponderExcluir
  4. GILSON MINEIRINHO>>>Exemplo de HONESTIDADE, TRABALHO e FIDELIDADE por nossa cidade.....

    ResponderExcluir
  5. Pelo que conheço do Gilson, ele é uma grande pessoa...

    ResponderExcluir
  6. rato na toca da cascavel é prato do dia...

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que eu fosse pra forca, entregaria todos os corruptos envolvidos no esquema de vendas do concurso público.....

    ResponderExcluir
  8. O Gilson Mineirinho foi para forca justamente porque denunciou e disse o que sabia, se soubesse mais não teria sido demitido.. pois seria um risco para eles, se o demitiram é porque não sabia mais sobre o caso e tiraram ele antes que ficasse sabendo ou investigasse...

    ResponderExcluir