Seja bem vindo ao meu fantástico mundo, entre e aproveite do meu dia á dia espero que possa te ajudar mostrando conteúdos da atualidade... Venha e aproveite desta viagem de realidade.

BIOGRAFIA DE MINHA VIDA



     Nasci em 21 de setembro de 1958, próximo a cidade de Araguari – MG, onde vivi durante alguns anos de minha vida com meu pai Ananias Pedro Pereira, minha mãe Maria Cândida de Jesus carinhosamente chamada de Vó Tuta e meus onze irmãos, depois mudamos pra cidade, largando de viver do campo para viver do comercio. Montamos um mercado, onde tirávamos o nosso sustento, mas no ano de 1978, uma grande tristeza abala nossa família, perdi meu pai. Com isso no ano seguinte com meus 21 anos resolvemos deixar nossa cidade Araguari vindo para nossa Caldas Novas.
Chegando aqui resolvi continuar ingressado no comercio, abrindo uma mercearia junto aos meus irmãos. Em 1982 nasce minha primeira filha Gisely, começando minha nova vida a de ser pai. Hoje tenho cinco filhos, Gisely, Dinny, Gislaine, Giovanna e Predo Lucas, que me orgulham muito, que me deram netos e ainda darão mais.


     Em 1996, decidi me ingressar na carreira política e nesse ano fui eleito vereador e conseqüentemente presidente da câmara. Tive a oportunidade de mostrar meu caráter e quem eu sou. Daí então começou de vez minha vida publica, em 2000 fui candidato a vereador para reeleição, mas infelizmente não consegui me reeleger.
Isso não foi motivo pra que eu desistisse da minha carreira, foi a partir daí que comecei a exercer cargos políticos...
No ano de 2005 tive a oportunidade de ser chefe dos Vigilantes Municipal e depois secretário de Agricultura esses cargos eu o exerci por quase quatro anos no mandato da ex-prefeita Magda Moffato.
Mas no ano de 2007 novamente nossa família e abalada por uma enorme tristeza, dessa vez Deus quis levar para viver com ele minha mãe, mas como ela sempre me ensinou continuei a lutar por meus objetivos.
Mas eu como qualquer pessoa, passei por alguns problemas de família neste período, que me fizeram afastar da minha vida publica, mas consegui superar e tive novamente a oportunidade de continuar exercendo função na carreira politica.

Já em 2008, novamente saio como candidato, fui bem votado, mas não foi o suficiente pra me eleger vereador, novamente não desisti, de novo fui chamado para compor o quadro de chefes político, mas dessa vez com o ex-prefeito Ney Viturino, exerci o cargo de Ouvidor Municipal e depois Secretário de Ação Urbana, o qual vocês tiveram a oportunidade de conhecer melhor meu trabalho, me dando muito orgulho de estar à frente dessa secretaria que me estende de prazer, ver o trabalho que ela desenvolve através desta família de grandes trabalhadores que compõem o quadro de gari, jardineiros, pedreiros, secretárias, eletricistas, motoristas, coletores que totalizam hoje mais de 300 servidores. Deste trabalho colhi bons frutos, pois é um trabalho ardo, mas muito gratificante, sabendo que é de responsabilidade nossa deixar Caldas Novas, cada vez mais bonita com suas praças cuidadas, ruas limpas e vias publicas bem iluminadas.
No fim do ano de 2011, mais uma vez me afasto da vida publica que eu tanto gosto de estar ingressado, mas não desisti mesmo estando fora eu fiz o que estava ao meu alcance para continuar fazendo o que gosto, pois um homem sem princípios e objetivo é um homem incompleto.
E no ano seguinte me lanço candidato a vereador, infelizmente não consegui me eleger. Mas isso não foi motivo pra que eu parasse de lutar e fazer o que gosto. Então fui chamado pra exercer o cargo de secretario de Ação Urbana na atual administração do prefeito Evandro Magal, esse cargo exerci por quatro meses, e atualmente estou exercendo a função de Ouvidor Municipal, função a qual já tinha conhecimento e que estou exercendo com muito orgulho, pois estou mais ligado com a população podendo ver de perto suas necessidades e benefícios que estão recebendo.
Não podia deixar de citar que hoje volto as minhas velhas raízes, lidando novamente com o comercio, onde posso vender produtos rurais que produzo em minha chácara...
Aqui está um pouquinho do seu amigo Gilson Mineirinho!!!