Seja bem vindo ao meu fantástico mundo, entre e aproveite do meu dia á dia espero que possa te ajudar mostrando conteúdos da atualidade... Venha e aproveite desta viagem de realidade.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CD CALDAS COUNTRY 2011



DUPLAS:
01.  Gusttavo Lima – Balada
02.  Fernando e Sorocaba – Pega Eu
03.  João Carreiro e Capataz – E bao Demais
04.  Henrique e Diego – Coraçao Sem Noção
05.  Pedro Paulo e Matheus – Amor De Verão
06.  Claudia Leitte – Preto
07.  Jorge e Mateus – Eu Quero Só Você
08.  Chitãozinho e Xororó – Na Aba Do Meu Chapeu
09.  Munhoz e Mariano – Sexto Sentido
10.  Humberto e Ronaldo – So Serve Se For Voce
11.  Guilherme e Santiago – Bolo Doido
12.  Cristiano Araujo – Relaxa
13.  Maria Cecilia e Rodolfo – Tres Palavras
14.  Gusttavo Lima – Viva Intensamente
15.  Fernando e Sorocaba – Férias em Salvador
PARTICIPAÇÕES:
16.  Matheus e Kauan – Sete Mares
17.  Fred e Gustavo – Quem Te Viu e Quem Te Vê
18.  Juliani e Bruno – Chora Chora
19.  Amanda Borges – Vou Te Mandar Pastar
20.  Israel e Rodolffo – Tá Vendo Aquela Lua , O Troco
TEMA

21. Ate o Amanhecer ( Tema Do Caldas Country 2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário