Seja bem vindo ao meu fantástico mundo, entre e aproveite do meu dia á dia espero que possa te ajudar mostrando conteúdos da atualidade... Venha e aproveite desta viagem de realidade.

sábado, 31 de dezembro de 2011

DE 2011 DIRETO PARA 2012!!!


     Faço um pequeno balanço de meus deveres cumpridos neste ano de 2011 que foi de grandes realizações e conquistas, um ano em que tudo aconteceu. Caldas Novas fez 100 anos com muita luz e também grandes conquistas. HÁ quem diz que Caldas Novas perdeu muito neste ano, mas quem não perdeu?
     São nos erros que aprendemos a acertar, neste ano que está chegando podemos com os nossos erros concertar, e então fazer nossa cidade ganhar ainda mais.
     Aproveitando agradeço a todos que me apoiaram e também quem me criticou pois foi com vocês que consegui superar e conquistar meus objetivos enquanto estive trabalhando em prol de nossa cidade. Sem vocês não poderia ter cumprido meus deveres, agradeço os meus seguidores que me incentivaram e que me valorizaram  pelo que sou e acreditaram em mim como ser humano.

Obrigado pela companhia de todos!!!


FELIZ ANO NOVO, MUITA SAÚDE E PAZ, SÃO MEUS SINCEROS VOTOS À TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário